sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SUMMER BRONZER - Pó de efeito bronzeado da Avon

Oie genteee,tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produtinho que comprei,o SUMMER BRONZER FACE,o novo pó com efeito bronzeado da Avon.
Vi esse produto em um vídeo de comprinhas no youtuber e fiquei apaixonada queria comprar logo o meu.Fui em uma lojinha à pronta entrega e acheeei.Fiz um pequeno teste na loja e toda empolgada garanti o meu.
Ele vem em uma embalgem normal e seu peso líquido é 4,1 g.


Antes de comprar li a propaganda sobre o produto e achei que o efeito seria maravilhoso e impressionante igual outros produtos que tenho da Avon e que gosto muito.Mas,ele tem alguns defeitos a começar pela embalagem não gosto da idéia de o produto não vir com a esponjinha ou o aplicador do lado de fora e o Bronzer vem assim não tem um compartimento que encaixe a esponjinha,acho que dificulta se for o caso de levar na bolsa.O produto também não vem com espelho o que eu também acho desagradável.

Com relação a cor são duas opções,eu optei pelo Bronzed Peach foi o que mais gostei. É um rosa meio antigo com um fundo de dourado e uma pequena cintilância.Ou seja,uma mistura de rosinha com dourado e suaves brilhos.A mistura das cores dá um efeito bonito no rosto e os suaves brilhos uma iluminada,tipo carinha de super saudável.
O pó bronzer pode ser usado tanto no rosto todo tanto como blush.Achei super bonita a combinação das cores e o efeito do marmorizado.

Porém a pigmentação deixou muito a desejar.Não é pigmentado e para conseguir o efeito que eu queria precisei aplicar três vezes,sim,três veeeezes o produto no meu rosto para dar uma corzinha.Na minha pele a primeira aplicação quase não acrescentou cor.Quem está a procura de algo bem pigmentado esse NÃO é o bronzer certo mas, quem quer apenas dar uma leve,beeem leve aparência naturalmente bronzeada na pele sem se expor ao sol esse bronzer pode ser uma boa opção.

Comprei por R$37,00 e posso dizer que ele é lindo,tem um efeito bem discreto mas devido a falta de pigmentação se fosse hoje não compraria novamente.

E vocês já testaram o novo Bronzer?o que acharam?
Mil bjoks no coração,Kah!

3 comentários:

  1. ah eu to de olho nos blush, sao lindos!!!

    Se quiser me segue amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!! Preciso de um desses já! Amiga de bom gosto essa viu?!
    bjokas lindona :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que sorte que vcs por aí encontram lojinhas da avon a pronta entrega, aqui pra mim só se for pelo folheto e ainda tem que esperar uns 15 dias pra entregar. Eu adoro os produtinhos da avon só não compro mais porque o dindim não dá, kkkkk! Bjs linda!

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*