quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Unhas:Policolor.

Oi pessoal,as unhas dessa semana é um lançamento da Impala da coleção Disco.
Queria uma cor diferente e apostei na cor Sex Appel.
Com francesinha e florzinhas:


Minha manicure passou duas mãos,fez uma francesinha com o glitter 3d da Top Beauty prata e fez as flores brancas e o miolinho preto.
Esse esmalte é um rosa,puxado para o laranja com um fundo marrom(diferente né?)
Bjs
Carolina.

Um comentário:

  1. Nossa eu amei esse esmalte, achei ele tudo de bom, eu já garanti o meu, mas ainda não usei, só experimentei. Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*