segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resenha:Duo de blush mosaico/Dailuscolor

Oi pessoal,hoje venho fazer resenha de um produto que tenho usado por demais.É o duo de blush da Dailus.
Desde quando recebi,tenho usado e testado.A embalagem é simples mais tem qualidade,contém 10g.
Esse é a cor 06 bronze-marrom opaco.
A parte que é o "bronze"é a que tem brilhos,que por sinal é apaixonante de tão lindo e pigmentado,os brilhos são dourados.
E a outra parte do produto é um marrom opaco como o propio nome diz,também muito pigmentado.
Na verdade não uso como blush e sim como bronze,tenho amado o efeito bronzeado que ele deixa na pele,e não deixa com aquele aspecto "ESTOU DE BRONZER"fica natural.
A duração do produto na pele é muito boa,vou para escola as 7h da manha e volto aos 12h e ainda estou com o produto.
Bom pessoal é isso,eu aprovei o produto.
Bjs e até mais
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*