terça-feira, 5 de julho de 2011

Processo de crescimento das minhas unhas"á quantas anda"

Oi meninas e meninos,bom vim aqui hoje para atualizar o processo de crescimento das minhas unhas,atualizar o processo de parar de roer unhas!
Bom eu anunciei aqui no blog Nesse post aqui (CLICA) Que "estava" ou melhor ESTOU decidida a parar de roer unhas para ver elas bem grandinhas :)
Bom,faz mais ou menos 1 mês que parei de roer unhas e já noto varias mudanças,boas!
Primeiro vou mostrar fotos do antes e depois de um mês de colocar unhas na boca UHASUHA :)
A foto acima me deixa até sem graça,mais enfim temos que encarar.As minhas unhas tavam um toquinho até fiquei meio chateada no dia que fiz as unhas da foto acima pois a manicure falou assim:"Nossa não da nem para lixar,não tem unha"

Bom a foto acima é a mais recente que tenho,da para ter uma boa ideia de que cresçeu né?Bom pelomenos agora eu tenho unha para lixar :)
Em foto vcs não da para ver verdadeiramente o que eu vejo,não é tão real digamos.
A unha do dedinho quebrou mais ja ta crescendo Aê!!
Até barulinho de tic-tac faz quando estralo em algo de madeira rs!
Bom amores eu estou usando dois produtinhos que estão me ajudando,no proximo post dessa serie eu vou falar deles ok?
Bom é isso
Bjs  e até mais..
Carolina.

2 comentários:

  1. Olá, estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. cresceu pra caramba suas unhas!!!

    adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*