quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resenha:Charminho Nude

Oi iae td certinho?Vim aqui fazer uma resenha de um produto que já dei minha opnião aqui no blog mais queria falar denovo pq a cor é outra e o preço é camarada!
Que é o batom da Risqué
PS:Pra quem não viu a resenha do Atitude Pink que também é da Risqué
Eu comprei o charminho nude por causa da GFlorees que nos videos dela ela falava que tava usando ele e achei uma cor muito "vai com tudo"
Paguei 19,20 acho que o preço é tabelado pois eu comprei o meu outro em outra loja é foi o mesmo preço.
Quesito embalagem esta super aprovada,vc consegue perceber quando a tampa ta travada mesmo.
Ai meu Deus todas vibram por essa cor \o/
(Clique na imagem para ampliar)
Ai gente,estou in love por essa batom nude,ele combina com tudo,hidrata os labios é cremoso  e tem essa cor maravilhosa,oque querer mais?
E eu achei qu ecombinou com meu tom de pele!
PS:Eu juro que estou sem rimel,pois meu cilios são grandes assim :)
Bom eu espero que todas tenham gostado,um grande Beijo
Carolina.
OBS:Falta somente dois para a coleção fica completa :)

Um comentário:

  1. aiii que lindoo, nao conheco ainda os batons da risque, mas devem ser tudo de bom né....beijos linda o blog ta showw

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*