sexta-feira, 13 de maio de 2011

Batom Risque-Atitude Pink

Eu ja tinha Feito esse post mais o blogger teve uma pani e desapareçeu a postagem.

Oi meninas,hoje venho falar de um batom que foi lançado a pouco tempo pela marca de esmaltes Risque.Eu até fiz um post contando a novidade e hoje eu encontrei em uma perfumaria na 25 de março por 19,20 um preço bacaninha e comprei pra testar e falar para vcs!
Comprei a cor atitude pink,que é uma cor linda,um rosa pink.Muito pigmentado e não é duro e contém 3,5 de produto.
A embalagem  linda,tem a fotinha da penélope.#UMAGRAÇA
A durabilidade do produto é otima,e ele é um batom hidratante com textura fina.
Eu achei que ficou com meu tom de pele.
Uma cor viva que esta super em alta!!
Bom meninas é isso espero que gostem da resenha!
Beijos
Carolina.

Um comentário:

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*