terça-feira, 29 de março de 2011

Resenha Lapis de olho Lumi Cosmeticos

Oi meninas,tudo certinho?Bom,vim aqui fazer um post super bacana para vcs,que é uma resenha de um lapis de olho que a Lumi cosmeticos me mandou juntamente com outros produtos que em outras postagens irei resenhar também!
O lapis vem dentro de uma caixinha,como vcs podem ver a foto acima.

Esse lapis tem duas extremidades,no lado direito tem o esfumador,que é bem diferente que é muito bom.
E do lado esquerdo é o lapis preto,com um pentinho.

Eu testei o pais na linha D'água e na palpebra como um deliniador,e a durabilidade do produto me supreendeu muito,pois não escorre.
O lapis é bem preto,pra falar a verdade é o mais preto que tenho no momento:
Fiz dois traços,um eu esfumei e o outro eu deixei normal.
Meninas,sinceramente eu adorei.
OBS: Quando falo que gosto do produto não falo só pq a marca é minha parceira aqui no blog,eu falo a minha sincera opnião,certo?
Bom é isso pessoal,beijinhos minhas queridas leitoras!
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*