segunda-feira, 28 de março de 2011

Recado Super importante.

Oi meninas,tudo certinho?Bom eu vim aqui hoje para dar um recado muito importante para vcs,é que eu to um pouquinho sumida pelo seguinte motivo:Aqui na rua da minha casa houve um problema na casas que tem internet e no telefone ai to sem meios de comunicação :(
Bem agora que ia postar sobre algumas coisinhas que chegaram para mim,mais eu to tentando ja resolver o problema para voltar o quanto antes para estar postando,então peço que vcs me entendão e me esperem que quando voltar,voltarei com tudo!!
É isso meninas grande beijo para vcs!!
Até breve
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*