segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pincel.

Olá meninas,tudo certinho?como passaram o final de semana,amanha feriado que beleza heim!
Bom hoje estarei falando de um pincel que particularmente é o meu favorito,se vcs quiserem saber quais pinceis eu tenho é só acessar http://atuallizaglam.blogspot.com/2010/12/os-pinceis-de-maquiagem-que-eu-tenho.html (blog que sou colaboradora :D ).
O pincel é o da Sigma SS217,eu ganhei ele da propria empresa Sigma,e ja tem algum tempo que eles me mandaram.Normalmente ele vem como brinde de uma compra que vc faz com a sigma,ele se não me engano não vende,mais tem um bem parecido com ele que é o E35 da sigma http://www.sigmabeauty.com/default.asp .
Ele é perfeito para estar esfumando a sombra no concavo,sua make fica impecavel e por ele ser um tamanho menor que o convencional facilita na hora de vc viajar e estar levando ele.Ele tem bastante cerdas e é um pouco comprida,ele cumpri super bem a função de esfumar.O cabo dele é prata com uns brilhos que é muito chiq rs.Eu uso as vezes tambem para passar a sombra iluminadora e gosto bastante.
Fofo, escova de cerdas longas com ponta afilada,ele realmente é perfeito,eu super indico.
Eu e meu xódó♥
Bom meninas o post de hoje é isso,espero que tenham gostado,não esqueça de comentar é muito importante pra mim saber sua opnião,e se vc é nova por aqui é só seguir e ficar por dentro das novidades do Puro glitter!
Beijos
Carolina
.




Um comentário:

  1. Que chiiique ,ein ?! *-*
    Acredita que me perco com tantos pincéis ? haha
    Tenho um jogo bem pequeno deles,e mal uso :o
    rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*