terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tendencia de roupas Florais

Olá meninas,tudo certinho?A postagem de hoje é sobre uma tendencia de verão 2011.
A primavera é uma estação do ano em que as flores começam a brotar as ruas ficam repletas de arvores com flores coloridas é uma estação do ano em que as pessoas adoram, principalmente a moda em que as pessoas usam roupas coloridas ou floridas com as tendências da primavera, a primavera de 2011 será bem quente e cheia de alegria,muitos campos estarão cheios de flores coloridas conforme a natureza manda, você poderá se vestir roupas floridas conforme as tendências da estação conforme manda o figurino e seu estilo.

 Muitas famosa adotaram essa moda.
Tem tambem os sapatos e bolsas que tambem estão em alta nesse veram,mais temos que ter um pouco de conciencia em dar harmonia no nosso look,por que não adianta estar com uma roupa social e uma bolsa florida,pelo menos é isso que eu penso,a mesma coisa eu digo para os sapatos e de ficar combinado roupa florida mais acessorios floridos fica um pouco chamativo demais.Acho que vc deve fazer um look florido mais combinando com o seu estilo e principalmente o seu humor,é isso que eu penso.


Bom o post de hoje é isso,eu espero que gostem!!
Um grande beijo e até breve
Carolina.

6 comentários:

  1. Hey, estou seguindo, poderia seguir de volta? http://desejosdetodagarota.blogspot.com/

    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Oi ameu o post... e to seguindo o blog!!!
    Segue o meu tbm... menininhasnocomando.blogspot.com

    beiju

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito legal seu blog! adorei!

    Tem post novo no gloss de cereja!

    www.nandinhax3.blogspot.com

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari obrigada por passar por aqui♥

    ResponderExcluir
  5. oieee adorei o poste ;D segue awe o meu tambem : vivilimamodas.blogspot.com ;* valeuw

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*