segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mini lápis para olhos Natura Faces Nude

Oiee gente, tudo bem?!

Enjoada de usar lápis branco na linha d'água para realçar meu olhar ou até mesmo tirar o "ar de cansaço" daqueles dias com reflexos de insônia, fui atrás de um lápis nude. Comprei o mini lápis para olhos da Natura Faces.





O produto contém 800 mg, achei ideal para carregar na necessaire.
A cor é bem discreta e notei que mesmo aplicando em excesso, ficou bem natural na linha d'água.






A textura é macia e achei boa a durabilidade. Virou meu favorito para o dia a dia, o branco deixei para usar à noite.








Paguei R$9,90, não chega a ser muito barato por um mini lápis mas não me arrependi devido à qualidade do produto. Gostei muito e quando acabar, comprarei novamente.

E vcs, já usaram?
Mil bjoks no coração.
Kah Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*