terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lápis para olhos rosa da Fenzza

Oie gente, tudo bem?

Como comentei no blog madamecharme.com, estou amando os lápis delineadores coloridos. Esses dias comprei este lápis rosa da Fenzza e gostei muito do resultado.

O lápis é macio e bem pigmentado.



Vem com um esfumador, achei prático para as horas da pressa.


A durabilidade na pele é boa e pode ser usado como substituto da sombra ou até mesmo como base de sombra.

Nesta foto eu esfumei o lápis, notem que continua bem pigmentado.



Paguei R$4,00 achei o preço ótimo.

E vocês meninas, já usaram?

mil bjoks no coração.
Kah Ribeiro.

3 comentários:

  1. BBB mara, achei a pigmentação ótima!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho um desses mas a cor é prata,paguei 2,50 em uma loginha dessas chingling.beijos e boas festas

    ResponderExcluir
  3. suuuper pigmentado em?? *___*
    adorei!!

    beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*