quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Unhas:580 Blues brother vol.II + Bla bla blas

As unhas que escolhi para mostrar aqui no blog,é um esmalte novo que ganhei.Ele é da marca Catrice:
Ele é um azul lindo,passei somente duas camadas e cobriu perfeitamente.Secou bem rapido.

Bom pessoal,já que esse post é sobre unhas vou aproveitar para falar sobre o processo de crescimento das minhas unhas.Da para perceber que as minhas unhas cresceram bem né?Pois é depois que falei que minhas unhas tinham quebrados,acho que isso me deu mais força em deixar minhas unhas grandes.Pareçe que minhas unhas acostumaram a ficar grandinhas,pois esta crescendo bem mais rapido que antes,ainda não esta tão forte,e agora começo a descamar um pouco mais nada muito dramatico.Porém minhas unhas estão crescendo tanto que estão me atrapalhando na maioria das coisas que faço.Semana que vem vou corta um pouco elas!
Bom é isso,bj Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*