sábado, 5 de novembro de 2011

Desapego:Melissa Aranha flocada vermelha-VENDIDA

Oi pessoal,bom hoje venho aqui para falar sobre um desapego.Nunca fiz  um desapego antes então espero que esse de certo :D
Estou me desapegando desse calçado Melissa original(Aranha quadrada flocada vermelha)
Esse sapato foi usado no maximo 3 vezes,em poucas horas.Ele é bem confortavel e tudo mais eu não uso por que sou sem vergonha kkk...
Estou me desapegando desse calçado por 50,00 reais + frete.Quando comprei paguei  90,00 reais,eu acho que 50,00 reais é um preço bom para quem não usou nem por uma semana.A numeração é 38/39
A forma de pagamento é por deposito em conta.E eu só enviarei depois que o depósito for realizado,pode confiar que se vc pagar sua melissa chegara em sua casa!
Agora fique com as fotos:









OBS:Se vc tiver interesse me mande um e-mail para carolinaalves95@hotmail.com
Bjs Carolina.

Um comentário:

  1. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*