sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ultra color rich colordisiac -Seduction

Oieee gentee,tudo bem?

Hoje vim falar sobre um batom que comprei e estou amando,o Batom Seduction da avon. Ele é da linha ultra color rich colordisiac e essa embalagem em degradê me conquistou assim que olhei para ele,achei chique e resolvi testar.




O batom é rosa claro de textura cremosa com uma leve(bem leve) cintilância depois de aplicado nos lábios o que fez toda a diferença.Não é aquele cintilante brilhoso e sim discreto.




Achei que hidratou meus lábios sem ser aquela hidratação que fica "escorregadia" além da cor ser linda de viver e ter uma ótima durabilidade.



Em relação a aplicação para obter um efeito uniforme em meus lábios precisei espalhar um pouquinho o produto com os dedos,mais tudo bem,para ficar com esse resultado lindo vale a pena.


O batom tem uma fragrância agradável e ao mesmo tempo diferente.No site da Avon diz que os ingredientes da essência afrodisíaca são:Figo, açúcar mascavo, canela e baunilha.Na minha opinião ficou um agradável e leve aroma adocicado sem ser enjoativo.

Eu estou apaixonada por ele e realmente super indico para quem está a procura de um batom rosa discreto.

E vocês meninas,o que acharam?
Bjoks no coração,Kah!

3 comentários:

  1. Olá querida eu tenho um desse e adoro demais e o cheiro uma delicia e hidrata bem otima dica e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah,
    Nossa, amo rosa então sou suspeita pra falar. Achei a cor e a embalagem lindas! Só acho que faltou uma fotinho tua usando o batom, rs
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,olha eu aki.....amei a resenha,vou testar tbm,bjokas!

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*