domingo, 23 de outubro de 2011

Brico asas da * Jelly Beans * ~ nail arts ~

Oi Pessoal,vim aqui mostrar a vcs mais um peça linda que vende na * Jelly Beans * ~ nail arts ~
É um brinco de asinhas:

Ele é um brinco super diferente,que da um charme a mais no visual,todos que viram adoraram essa ideia de ter uma asinha como brinco!!!
Ele é de taraxinha,e uma coisa que adorei nele foi que ele não machucou minha orelha,quando recebi logo falei vai machucar,minha orelha inflama super facil e quando usei não machucou,fiquei mega feliz!!!
Eu amei esse brinco,espero que vcs tbm tenham gostado...
Isso e muito mais vc encontra na Jelly beans !
Bjs Carolina.

Um comentário:

  1. olaa passei pra te fazer uma vista e ja sou sua seguidora, parabens pelo blog !!!!

    beijo grande se puder segue de volta

    http://amandapavao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*