terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resenha:Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Oi Pessoal,tudo certinho?O post de hoje é para falar de um produto que tenho usado á algum tempo.

Recebi esse produto com mais outros,tem um tempo.Mas teste bem para falar para vcs.
Descrição:
Os lenços removedores de esmalte Océane Femme possuem uma formula inovadora que não contem acetona,não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cuticulas.A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e necessaire,podendo ser usada em qualquer momento.


Minha opnião:
Cumpre o que promete,retira muito bem o esmalte,é muito pratico e o meu não tem cheiro.E é bem legal por que não contem acetona,por isso não agride as unhas e cuticulas.
Super aprovado,produto de otima qualidade.
Bjs e até mais,
Carolina.

Um comentário:

  1. Oi linda esses produtos da Oceane são mara né, eu acabei de fazer parcerias com eles e to louca para receber alguns produtinhos para testar. Vim te agradecer também por sempre estar comentando no meu blog. Já estou te seguindo! Bjs!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*