sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cuidado com os lábios Review NIVEA

Oiee genteee, tudo bem?! Hoje vim falar com vocês sobre cuidados com os lábios. Eu estava à procura de algo que hidratasse meus lábios e ao mesmo tempo cuidasse e prevenisse do ressecamento. algo que fosse fácil de encontrar e com um valor acessível.Foi aí que na farmácia me indicaram os produtos da Nívea para cuidado labial ,comprei para testar e tive uma agradável surpresa.

O produto é em formato de bastão, tem 4,8 g, a embalagem é prática e segura não corre o risco de abrir caso carregue na bolsa, além de ser feita de plástico duro o que torna maior a durabilidade do produto.

Vamos ver um pouquinho sobre cada um que comprei e testei.
*NIVEA FRUITY SHINE- Na embalagem ele é descrito da seguinte forma: “sua fórmula contém ingredientes hidratantes como óleo de amêndoas e de jojoba e manteiga de karitê. Também tem FPS 10, o que protege de raios solares UVA e UVB, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor avermelhada nos lábios.”

**O QUE ACHEI: Genteee esse produtinho é maravilhoso, hidratou e adicionou aos meus lábios uma cor sutilmente avermelhada. Gostei muito pois posso substituir o batom pelo fruity shine sem ficar com a impressão de estar pálida.O produto não é grudento e desliza com facilidade nos lábios.Tem um cheiro delicado de morango e um gostinho também.Além de tudo tem FPS o que para mim é muito relevante na hora de escolher um produtos para a minha pele.Quem não gosta de protetor labial com gosto,cor e cheiro o ideal é procurar outro mas quem gosta pode se jogar que vale super a pena.

*NIVEA HIDRO CARE- Na embalagem ele é descrito da seguinte forma: “sua fórmula é enriquecida com aqua esferas hidratantes(água + glicerina) e aloe vera,mantém seus lábios naturalmente hidratados,deixando macios e suaves. Possui FPS 10,protegendo contra raio solares UVA e UVB.”
**O QUE ACHEI: Gostei do produto porem senti meus lábios um pouco oleoso acho que é devido ao produto ser para hidratação intensiva. Não é grudento é de fácil aplicação e não adiciona cor aos lábios. Tem o cheiro suave que me lembrou o mar ou algo parecido rsrsrs e não achei enjoativo. Também não notei sabor relevante e achei a durabilidade ótima. É ideal para o uso diário de quem quer uma super hidratação nos lábios.
*NIVEA SUN PROTECT- A embalagem diz :“Nova fórmula de Nivea Sun protect, enriquecida com extrato de girassol e vitamina E,proporciona uma proteção eficaz contra os efeitos dos raios solares e hidratação prolongada,para lábios protegidos e saudáveis.”

**O QUE ACHEI: Ótimo produto para o verão e tem fator de proteção solar 30. O Sun Protect tem a consistência de um batom, sua cor é amarelada o que me lembrou um corretivo. Seu ponto negativo é que deixou meus lábios esbranquiçados quando apliquei, precisei espalhar com o dedo para sumir o efeito fantasma rsrsrs.Tem um cheiro bem suave de protetor solar que não me incomodou e não tem sabor.Usei para ir ao clube e achei o produto bem resistente a água.É ideal para praia,piscina e para evitar envelhecimento precoce ou manchas causadas pelo sol em nossos lábios,gostei muito do produto e também recomendo.

A marca está mais que aprovada em relação a protetores labiais a qualidade é ótima, cumpre o que promete,vem bastante produto e mesmo com a aplicação diária dura horrores na boca e no bastão e o preço é super acessível (paguei em torno de R$7,00 cada) além disso o produto pode ser encontrado com facilidade nas farmácias. No site da Nivea vi que tem mais três tipos de protetores labiais, o Nivea Med Protection ,o Nivea Essential Care e o Nivea Pearly shine, mas isso é assunto para um outro post quando eu testar rsrsrsrs.

E vocês já usaram algum desses produtinhos?
Espero que tenham gostado mil bjoks kah!

6 comentários:

  1. Ai amiga eu adoro os protetores labiais da Nivea!!! Não vivo sem o meu. Eu adoro o Fruit Shine é mara!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nunca Usei esses mas vou usar para ver como são hehe!
    Kah sempre arrasa :)

    ResponderExcluir
  3. adorei o post,agora deu vontade de testar aha.
    bjs
    visite o meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu também nunca usei um desses mas morro de vontade de experimentá - los. Adorei o post amiga. Bjs! Ah vc tá participando do sorteio lá no meu canal, espero que sim! Bjim!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi vim conhecer seu blog flor amei a dica dos hidratantes lábias adoro os produtos da nivea...já estou seguindo vem conhecer meu blog tbm flor?? segue de volta..bjinhoss
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Hydro Care... e concordo com você: parece que fica meio oleoso!
    Adorei seu blog... te seguindo!
    Bjus e passa lá no meu blog!
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*