quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apresentando a colaboradora Karla!!

Oi pessoal,tudo certinho?
Hoje o post é para apresentar a voçês uma pessoa muito meiga,doce e muito fofa !
A Karla :

Eu conheci a Karla,através do youtube vendo os videos que ela postava de maquiagem e tals.Me apaixonei pela simpatia e calma que ela demonstrava pelos videos e na hora falei vou convida-la para ser colaboradora do Carolina Puro glitter (que em breve vai mudar de nome e layout).
Então conversei com ela pelo twitter e e-mail e enfim ela aceito meu convite #TODASCOMEMORAM!!!
A Kah vai esta postando aqui por enquanto uma vez por semana depois ela vai aumentando seus dias de acordo com o tempo dela :)
Eu espero muito que vcs gostem e divirtam-se com os posts da Kah que tenho certeza que vão amar!!!
Creditos:
Twitter karla: @Kah2128
Meu twitter:@kakauszalves
Youtube Kah:http://www.youtube.com/user/kah2181

Grande Beijo a todos!!
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*