sábado, 3 de setembro de 2011

Anel Câmera * Jelly Beans * ~ nail arts ~

Oi pessoal,hoje venho aqui mostrar um anel que me encantou.Recebi esse anel e outras coisinhas da minha mais nova parceira * Jelly Beans * ~ nail arts ~ .
O meu é na versão preta,mais sei que tem outras cores.
Ele é regulavel,portanto não tem perigo de não servir :D
(Ainda bem que é regulavel pois meu dedo é gordinho rs )
O look fica muito divertido quando vc usa ele,usei ontem para ir a igreja e todo mundo comentou.
O look simples com esse anel fica mais "Fashion"
Vc encontra em anel e muito outras coisas na loja * Jelly Beans * ~ nail arts ~
Bom é isso amores,grande beijo Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*