sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TAG 90 coisas sobre mim.

Oi povo,bom fui tagueada pela querida Mmonique para responder essa Tag,então vamos lá!
Nome: Carolina Alves
Data de nascimento:  19/03/1995

Qual foi sua...
1. Última bebida:  suco de limão
2. Última ligação: Pai
3. Última mensagem de texto: da minha cunhada pedindo para ligar para ela
4. Última música que ouviu: Lauriete/quando Deus te tocar

Você já...

6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não.
7. Foi traído?que eu saiba não rs
8. Beijou alguém e se arrependeu? já
9. Perdeu alguém especial? já
1O. Ficou deprimido? sim.
11. Bebeu muito até passar mal?  Não

Liste os seus três filmes favoritos:

12.Um amor para recordar
13. Como se fosse a Primeira vez
14. A saga do crepusculo


Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: vários
16. Apaixonou-se: sim
17. Riu até chorar: demais..
18. Conheceu alguém que mudou sua vida:Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim.Que Deus sempre esta comigo.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim.

Geral:

22. Quanta pessoa do seu facebook vc conhece pessoalmente? Todas.
24. Você tem algum animal de estimação? Piriquito.
25. Você mudaria seu nome? Não.
26. O que vc fez em seu último aniversário? No meu ultimo niver eu comemorei com a familia.
27. Que horas acordou hoje? 06:30 da manha para ir a manicure.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? estava no meu sono de beleza :)
29 Está assistindo algo no momento? Não rs
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Terminar o ensino médio.
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Hoje á alguns minutos atrás.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Nada.
32. O que vc está ouvindo agora? Minha mãe brincando com minha sobrinha.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim,halas.
34. O que mais te irrita?  fazer deveres domesticos(lavar louça)
35. Página mais visitada na Internet: Blog, twitter, orkut e facebook
37. Apelido:Carol,kakau
38. Signo do Zodíaco: Peixes
40. 1o grau: ok
41. Colegial: em andamento
42.Faculdade: Pretendo prestar psicologia ou moda
43. Cor do cabelo: Loiro
44. Comprido ou curto: no momendo curto
45. De onde vc é:São Paulo/SP
46. Altura: 1,65
47. Vc tem uma queda por alguém?Sim,Pelo Jacob Black  kkk
48. O que vc mais gosta em você? Meu cabelo
49. Tem piercings?  Não
50. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir?Não

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Quando retirei as amigdalas
53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas
54. Primeira melhor amiga (o): Jesus
55. Primeiro amor: alef
56. Primeira viagem com amigos: ainda não tive a oportunidade
57. O que vc tem visto na TV: Insensato coração
58: Último filme que vc viu: Harry potter
59: o que acabou de comer: Bolacha salgada
60 que vc tem bebido:suco tang rs
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? entrar no meu facebook
62. O que vc tem ouvido (música): lauriete,fernanda brum etc.
63. O que vc espera para amanhã? Um dia de vitorias.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? 1 só
65. Quer se casar? quero
66. Carreira: Maquiadora,psicologa quem sabe :D

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos?  Labios
68. Abraços ou beijos? depende do momento
69. Mais baixos (as) ou Mais altos (as): altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? meio a meio
72. Braços sarados ou pernas saradas?  O conjunto
73. Beleza ou inteligência? O conjunto
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? nada em exagero


Você já...

76. Beijou um estranho? já
77. Fumou? não
78. Partiu o coração de alguém? ja
79. Teve seu coração partido? ja
80. Foi preso (a)? não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? ja

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? SIM,se eu não acreditar quem vai acreditar?
84. Milagres? Com todo meu ser.
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? sim
87. Papai noel? nao
88. Na fada do dente?Não
89. Anjos? sim
90: Deus? sem duvidas,SIM.

é isso Pessoal,Bjinhus
Carolina.

Um comentário:

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*