segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quer ser colaboradora do blog?

Oi pessoal,pela falta de tempo resolvi abrir inscriçoes para quem sem interessar em ser colaboradora.
Se vc quiser,vc devera me mandar um email para carolinaalves95@hotmail.com com o assunto:BLOG
e no email,seu perfil (nome,idade,interesse no blog e foto )

Eu vou estar analisando as pessoas que se inscreverem.A menina que eu escolher ou as meninas,deveram se comprometer com o blog,postar no minino 2 vezes por semana.
Resolvi abrir essas inscriçoes pq eu sozinha não to tendo tempo para editar sempre o blog,e eu não quero abandonar o meu xódó♥
Então é isso,espero o apoio de vcs!!

Bjs Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*