segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esmaltes usados(Semana passada e atual)

Oi amores,to com muita saudade mais por causa das aulas não posso me dedicar tanto aqui.Hoje vim mostrar o esmalte que usei na semana passada (depois que tirei a Frâncesinha decorada (clique aqui para ver) e o esmalte que estou hoje.
Esse pink abaixo é o Rosa pink da colorama:

E o que estou usando hoje é o Violeta também da colorama,da coleção unica camada:

Sobre o esmalte ser unica camada,SIM ele é fiel a isso mais eu não me acostumei a isso então passei duas camadas.

Bom é isso pessoal beijão,Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*