sábado, 30 de julho de 2011

Uma decisão/Processo de crescimento das unhas


Oi amores e amoras,bom eu vim compartilhar com vcs uma decisão que tomei hoje e que vou falar que não é muito facil,mais espero que seja um estimulo para mim.
Bom ontem eu fui na manicure fazer as unhas e minhas unhas tavam super grandes,eu não tava reconhecendo ai como sempre falo para minha manicure:
"Só da uma lixadinha,mais não encurta"
E oque aconteceu?
Minhas unhas diminuiram,eu quase dei um chilique,e pra piorar uma unha se quebrou :(
Sinceramente fiquei(estou)muito triste com isso,mais ai tomei uma decisão:
Só vou fazer as unhas quando minhas unhas atingirem um tamanho a mais do que esperado para que eu possa lixar sem ter medo dela ficar mais curta.
Então por um tempo vcs vão ficar sem ver esmaste da semana,mais vai ser por uma boa causa,mais ai vou atualizando para vcs aqui.
As unicas coisas que vou estar fazendo com minhas unhas é hidratando e passando base endurecedora.
Bom é isso,grande beijo e até o proximo post.
Carolina.

Um comentário:

  1. Lixei todas as minhas para que crescam do mesmo tamanho! Estão cotocos agora tbm!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*