terça-feira, 26 de julho de 2011

Processo de crescimento para as unhas/Mais um produto á ser testado

Oi pessoal,iae tudo certinho?Bom,hoje eu vim falar um pouquinho sobre o processo de crescimento das minhas garas e falar tbm de um comprinha que fiz para as unhas tbm.
Primeiramente queria dizer que estou muito feliz por que nem vontade de roer as unhas eu tenho mais para honra e gloria do senhor Jesus.
Eu comprei um produto para eu testar e depois falar no blog:
É a base endurecedora Casco de cavalo da Maru cosmetico.Logo na primeira aplicação senti que ela deu uma "força"nas minhas unhas.A minha manicure disse que essa base deixa as unhas amareladas mais vamos ver de acordo com que for usando vou atualizando aqui.
Descrição do fabricante:
A Base Casco Cavalo é enriquecida com cálcio e pantenol, que favorece o endurecimento das unhas.
Além de protege-las fica com uma acabamento brilhante.
Espero que vcs tenham gostado do post,grande beijo
Carolina.

2 comentários:

  1. Ai que legal você também está usando ?
    dá uma olhadinha lá no meu blog que tem resenha dele.
    www.soseforderimel.blogspot.com
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*