domingo, 10 de julho de 2011

Processo de crescimento das minhas unhas/Produto que estou usando

Oi todo mundo,td certinho?Bom primeirament que vcs tenham um otimo domingo!!!
O post de hoje é pra falar sobre um produto que tem me ajudado muito no processo de crescimento das minhas unhas.
Um produto que tenho usado e tenho amado é a cera nutritiva para unhas e cuticulas da Granado
Esse produtinho ele é uma cera mesmo que vc tem que aquecer com o dedo para passar nas unhas e cuticulas,na embalagem diz que é para ser usado de duas a três vezes ao dia mais eu particularmente uso sempre que lembro,levo na bolsa para onde eu for ela esta comigo.
O preço eu achei super digno pelo produtos 14,00 comprei em uma perfumaria perto de casa.
Notei que as minhas cuticulas estão super hidratadas e ela fez com que minhas cuticulas diminuisse e com que minhas unhas crescecem mais fortes.Essa cera tbm me ajudou com as pelinhas que tinha ao redor da unha,que não aparecem mais!
A embalagem e pequena portanto da para levar para onde quiser!
O cheiro é muito gostoso!!
Bom então é isso,grande Beijo
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*