segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo Layout Por Aline.

Oi meninas,tudo bem com vcs?Comigo esta mais ou menos,estou com a sinuzite atacada mais de resto estou bem!
Iae o que acharam do layout novo do blog?Foi feito pela minha querida Aline do blog S.O.S Makeup que quando falei se ela poderia fazer o layout para o blog ela se prontificou de primeira.

Do geito que pedi ela fez,e ainda me ajudou com as ideias dela que foram super necessarias,então se vc quiser algum layout ela aceita encomenda e só vc mandar um e-mail para:
alinne_francyelle@hotmail.com

Bom só tenho á agradeçer a vc Aline,Obrigada mesmo!!!
Um grande beijo a todas e não se esqueça de passar pelo blog da Aline Clicando aqui
Até breve
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*