quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha Melissa aranha quadrada Flocada

Oi gente,tudo bem?Bom estou otima,como havia dito comprei minha Melissa aranha eu queria a preta mais como não tinha e a ansiedade é demais comprei a vermelha que tbm é lindaa*-*

O que diz o fabricante:Um clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. As coleções da Melissa se completam através da eterna renovação do modelo. Para o inverno 2011, a Aranha chega em versão flocada, com cores práticas, porém marcantes

Linda,confortavel,pratica"Sem mais"


Ela foi 90,00 reais (os noventa reais mais bem gasto)

Por ela ser baixa é mega confortavel.A moça aqui usa numero 38 (para quem queira saber)
Bom é isso,Bjão
Carolina.

Ps:Não adianta falar que vermelho não combina com tudo pq a moda agora é não combinar,se joga Gata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*