quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu quero: Melissa Seduce IV

Oi amores,bom mais um "Eu quero" e dessa vez tbm é sapato.
Eu quero por demais essa Melissa:

Ela tem esses detalhes em dourado que fica um charme,eu imagino que fique lindo nos pés.
Mais como acabe de compras duas melissas seguidas acho que vou ficar sem ela :(

Bom,mais quem sabe mais para frente.

Descrição:Nascida na coleção de verão 2010, a Seduce ganha um novo aplique: um laço plástico fashion e delicado com aplicação de ilhóses dourados. Puro luxo!
PS: Ela custa 89,90
Grande beijo,Carolina.

Um comentário:

  1. linda , linda! pena que esses modelos da melissa cortam meu pé >.<
    beijo

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*