sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coleção de Maquiagem Julho/2011

Oi,o mais votado da enquete foi a Coleção de Maquiagem então o video ta ai para vcs!!

video

PS:Pouca coisa e não pretendo comprar mais nada compulsivamente,agora estou comprando mais roupas,sapatos e etc.

2 comentários:

  1. seu passarinho me irritoooooooou kkkkkkkkk
    pq vc nao colocou o video com o canal do yt??queria te achar no yt rs
    eu sempre guardo caixinhas HSAUSAHSAU
    aonde vc comprou essa divisoria que fica as coisas,batons...blushs... adorei o video

    http://diadechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHAUHS ai flor desculpa mais ele não para de cantar rs!
    Eu atualmente não faço videos para o youtube mais em breve..
    Como disse no video essa caixa com divisorias foi meu pai que montou.
    Obrigada bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*