terça-feira, 14 de junho de 2011

Resenha:Batom Vult cor 31.

Oi meninas,tudo certinho?
Bom o post de hoje é sobre um batom que estou em Love ele.Ele é a cor 31 da Vult,um rosado com fundo roxo.
A embalagem,sinceramente eu odeio,pois é muito fragil,qualquer coisa que acontecer ja racha ela.
A cor:

A cor eu amei é um tom de roxinho meio rosado lindo.(lilas)
O batom é bem cremoso,facil aplicação e a cor pega super bem nos labios.
(clique na imagem para ampliar)

Quanto a duração,não dura muito mais tbm não sai logo de cara.
O preço:4,90 comprei em uma perfumaria.
Bom amores é isso espero que gostem!
Beijos
Carolina.

2 comentários:

  1. Parece ser bonitinho, tenho que ver pessoalmente =)

    ResponderExcluir
  2. lindoh, amei!
    Amoreee dá pra seguir meu blog por favor e dár uma forcinha:http://gih-makeup.blogspot.com/
    obg!

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*