sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resenha:Base Koloss nº2 Bege natural

Oi meninas tudo certinho?Bom hoje o poste é sobre BASE.
Eu testei uma que me encantei,é a da Koloss:
A minha cor é a Nº2 bege natural
Essa base tem uma cobertura super leve,não deixa a pele com sensação de que nós estamos usando algo no rosto,vc esquece que esta com base no rosto de tão suave que ela é.
O preço é muito em conta paguei 9,90 em um perfumaria,a embalagem é em binasga super fácil de manusear.

A textura da base:Na embalagem diz que é liquida mais pra mim é cremoso(mousse)muito gostosa de espalhar.Tem um cheirinho super agradável.Não é oleosa que eu amei isso,fica super sequinha na pele.
Eu indico pra quem não que uma cobertura muito forte.
Bom espero que gostem do poste.
Beijos
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*