quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resenha:Batom Fenzza

Oi amores,td certinho?
Bom,sei que estou sumida aqui no blog mais é que ando muito sem tempo,e pra piorar minha internet deu #pau ai tive que ter paciencia,mais já esta arrumado e vou fazer hoje uma resenha de um batom da marca Fenzza makeup
A cor é a nº6
Um rosa pink lindo,meio cintilante,luminoso,não sei explicar :)
A embalagem é igualzinha a do batom da risque,que já fiz post aqui,só muda a cor que esse é transparente.
É um rosa vivo,estou encantada.
O preço é muito amigo,só custou 5,00 reais :)
E é uma cor que fica por completa na boca,não fica falhada.
Muito pigmentado.


A fixação tbm é considerada boa,e o batom não é nem um pouco duro,super facil de aplicar.
Ele tem aquela sensação de labios hidratados,que gosto muito.
Bom é isso espero que gostem beijinhos.
Carolina.

Um comentário:

  1. Eu comprei esse batom e achei maravilhoso, vou comprar mais tres pq tenho medo de quando acabar o meu, eu não achar mais dele.
    Nayara Vila Velha - ES

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*