segunda-feira, 2 de maio de 2011

A maior paixão de todas♥

Oi meninas tudo certinho?Bom eu estou otima!
Bom,eu estava pensando em fazer um post hoje mais não queria falar sobre cosmeticos enfim veio uma idéia de falar sobre uma paixão que tenho que é Deus .
Eu amo adorar ao senhor,e na igreja que vou tenho um grupo de coreografia no qual eu e mais 5 meninas participão.Ensaiamos 3 vezes na semana.
Há 4 anos que sou evangelica e já tenho 3 anos de grupo, e eu sei que esse é o meu chamado!
O nome do grupo no qual faço parte é Coração Quebrantado.
E para quem teve curiosidade em ver nossas coreografias aqui estão alguns videos,espero que vc sejam tocados atraves da nossa dança.

Sou humano:


Gtsemani:

Isso é coisa pra Deus:

Todo poderoso:


Foto:
Nesta foto só tem 4 meninas pois as outras entram depois :D

Salmos 118 v.1
Louvai ao Senhor por que sua benegnidade é para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*