domingo, 10 de abril de 2011

Resenha:Batom Lumi cosmeticos

Oi meninas Tudo certinho com vcs?Bom eu estou bem e continuo sem computador mais tive um tempinho e vim aqui na  casa da minha cunhada fazer essa resenha do batom da lumi cosmeticos.
O nome do batom é tricolor dourado
A embalagem é super linda,branca e com o nome Lumi cosmeticos escrito em prata.
O que diz o fabricante: Uma solução prática e de fácil aplicação para pintar e contornar os lábios em um único batom, com ótima aderência.

Minha opinião:
Eu gostei muito da cobertura,hidrata aos labios ao mesmo tempo que cobre,tem uma durabilidade boa.
Eu só achei que essa cor é um pouco escura para meu tom de pele mais mesmo assim a cor é super bonita.
Tirei foto usando ele mais a imagem não esta muito boa.

Eu gostei bastante desse batom,e contem outras cores desta mesma linha:

Para mais informaçoes sobre esse ou outros produtos Lumi entre no site
Clicando aqui

É isso grande beijo,até a proxima postagem.
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*