sábado, 23 de abril de 2011

Resenha sombra em pó Lumi Cosmeticos

Olá meninas ou meninos :D
Bom,venho fazer uma postagem super bacana,de um produto que tenho usado bastante nas minhas makes.
É uma sombra que recebi da Lumi Cosmeticos:
Lumi sombra Brilho Marrom
Essa sombra é em pó solto e contem 1,5g
A embalagem é bem legal pois é com bico dosador,que ai sempre vai cair um quantidade de produto consideravel para o uso,sem desperdiçar.

Ela tem um leve tom de marrom,com bastante brilho.
Eu fiquei encantada pois é super bonita e pigmentada.
Eu ja usei e não sai rapido da palpebra tem uma durabilidade bem boa.
Aprovado
É isso meninas,espero que gostem da postagem.
Beijos
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*