quarta-feira, 2 de março de 2011

Resenha:Batom Fenzza nº4

Olá meninas como estão todas?Eu estou bem,e hoje vim fazer uma resenha(Eu adoro fazer resenha)vou falar sobre um batom da Fenzza.
É o nº4 da marca fenzza como ja disse,ele é um rosa bem forte,ele não tem brilho mais é metalico.Vc pode usar ele tanto no dia quanto anoite,bom pelo menos eu penso isso,estou usando ele para ir pra escola normalmente,achei que ele combinou super com meu tom de pele.
A embalagem é bem ruinzinha mais acho que vale pelo produto em si mesmo pois paguei bem barato nele custou acho que 2,00 reais.
A durabilidade dele é o que mais me encantou,pois ele dura muito nos labios fui para escola as 6:30 da manha quando fui para o intervalo as 10:20 o batom estava em perfeitas condiçoes!
E eu percebi que esse batom deu uma hidratada nos meu labios,sabe aquele batom que fica com o efeito do gloss um pouco molhadinho,eu tive essa sensação ao usar ele.
E eu adorei esse batom,quero compra outras cores!
Meninas é isso a resenha espero que gostem :D
Um grande beijo
Carolina.

Um comentário:

  1. Oiee Carol, tudo bem? Tem um selinho pra você no meu blog, é um selinho e umas regrinhas, olha lá, Espero que goste ;)

    Bjks.

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*