terça-feira, 22 de março de 2011

Comprinha de Calçado.

Oi meninas,como estão?Estou muito bem :)
Eu vim aqui para mostrar uma compra de sapato que fiz,na verdade de sandalia,que achei super bonita e ta sendo meu xódózinho.
Não sei se vcs ja viram esse tipo de sandalia,mais ela se assemelha a gladiadora,mais sinceramente gostei mais desse modelo do que da gladiadora(eu até tenho uma gladiadora rs)
Ela é da Marca Redak eu nunca tinha visto essa maca mais,gostei muito da qualidade da sandalia,sem nenhum defeito.

Achei ela linda e super simples,paguei 80,00 reais nela,achei um preço bem bacana e acessivel para o meu bolso,e na loja que comprei tinha outra opção de cor que era a creme,mais como eu ja tenho uma de tom nude resolvi comprar a preta.
A e eu usei ela hoje com essa roupa:
(clique na imagem para ver maior)
*Blusa C&A
*Calça C&A
*Sandalia Redak
Bom meninas eu só queria mostrar pra vcs mesmo a sandalia que apesar de ser simples é super fofa.
Espero que gostem do post,beijinhos
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*