terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resenha Blush Fenzza

Ps:Antes de vc ler o post se vc quiser ganhar 3 produtos da marca veridica it Clique aqui e participe!


Oi meninas,tudo certinho?Eu estou bem,muito calor mais enfim.A postagem de hoje é sobre um blush que comprei tem algumas semaninhas,e eu testei pra estar falando para vcs.Bom acho que vcs ja sabem que eu adoro blush é um iten assim fantastico,claro usado adequadamente.O blush é da marca fenzza é a cor 04.
Ele é um rosinha,assim bem aberto com muito brilho prata.Quando eu vi ele me encantei logo de cara,tinha outras cores,pretendo comprar um ton de terra,chega de rosa :D

Ele é iper pigmentado,no rosto vc pode dosar a intensidade se vc quer mais escuro ou claro.O preço foi assim bacana paguei em torno de 8,00 reais em uma perfumaria perto de casa.Pra falar a verdade os brilhos não são tão sutis,então indico ele para ser usado anoite para uma ocasião mais importante.
A durabilidade é media pois não durou tanto quando os outros que tenho.
Eu não fiz swot pois a cor não saia real na foto então só tirei dela na embalagem mesmo,que falando em embalagem eu achei bem bonita,ela é dourada e o produto é uma bola sabe rs?Não sei explica.
Enfim meninas é isso espero que gostem e até mais!

Carolina.

5 comentários:

  1. boa dica, gata. a cor parece ser linda.

    ResponderExcluir
  2. Achei que aparentemente ela tem muito glitter, será que fica natural?
    Adorei o blog, bjs

    http://tudodecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo ver essa resenha! Ontem mesmo eu vi makes dessa marca numa loja e fiquei querendo saber mais sobre essa marca!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anita:Obrigada Querida!

    Raquel:Como disse no post flor,ele é mais indicado para ser usado anoite,pois não tem brilhos tão sutis.

    Morena:Q bom que gostou flor!!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas a cor lembra a sombra da linha beauty rush de victoria`s secret! É bem bonita!
    ;D
    http://madeinstates.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*