quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resenha Base Ruby Rose

Olá meninas,tudo certinho com vcs?Hoje vim aqui para fazer uma resenha da base da Ruby Rose.
Sabe aquela base que vc usa mais fica muito sutil?É essa :D
Eu estava a procura de uma base que fosse de cobertura fina,pois por enquanto não preciso de uma cobertura grossa na minha pele,ai eu fui na lapa compra umas roupinhas para mim ai eu entre em uma loja que chama Demanos (Se vc quiser saber onde fica tudo certinho e só perguntar nos comentarios) entrei nessa loja ai no piso terrio tem roupas em geral,ai eu subi no andar de cima da loja que tem roupas intimas,roupas de bebe e a eu me deparei no fundo da loja com peças de acessorios e uma variedade imensa de maquiagem,eu realmente fiquei assim louca na loja queria todas as makes :D
Enfim,ai eu comprei essa base para testar.
Eu apliquei a base em todo o rosto como de costume e observei a diferença,bom eu indico essa base para quem quer uma cobertura fina,pois a cobertura não é grossa.Eu passei a base logo pela manha para ir pra escola e quando voltei a base não acumulou,não derreteu( eu pensei que ia derreter por que aqui em SP tá um calor muito forte)E o que eu mais gostei e que me supreendeu muito foi que ela não deixou minha pele oleosa.
A minha cor é a #5 ficou perfeita para o tom da minha pele.A embalagem é super simples mais é bem pratica em bisnaga e contem 28g acho que é isso!!
O preço é o mais legal de tudo,paguei 4,50 foi iper barato.Eu só me arrependi por não ter comprado mais uma :D
Bom meninas foi isso que eu achei do produto espero que gostem da resenha.
Beijos
Carolina.

7 comentários:

  1. hahahaaha o preçoo é maravilhoso née?!
    adoro seu blog,sempre passando por aki!!
    beijãoo!!

    passa laa no meu tb =)
    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que precinho camarada hemm?? rs
    Adorei

    Bjos

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hummm queria ter visto na pele... mas valeu pela resenha, a marca é bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelos coments..
    Anita:Eu até tirei foto flor mais como a camera do meu celular não é tão boa não deu para ver a diferença,desculpa mais é pq estou sem camera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha otima dica adoro esse prudutinhos bbb vi uma base dessas numa lojinha aqui perto de casa acho que vou me aventurar,beijos já estou te seguindo visite meu blog se gostar siga!!
    beijos
    http://dadamontteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee querida, adorei o post!!! eu uso sempre a Ruby Rose, é muito boa mesmo, tem um cheirinho bom e o preço é camaradinha rssssss beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina!!!
    Ela é base é corretivo também, maravilhosa, vendo muitooo bem ela!!!
    Gostaria de mostrar minha lojinha on-line para vocês!!!
    https://kaluccashopping.bpg.com.br/
    https://www.facebook.com/KaluccaPerfumesECosmeticos?ref=hl
    Beijos!!!
    Karla Caballero

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*