segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luzes nos Cabelos




Olá meninas,tudo certinho?Primeiramente quero dizer que o sorteio acaba amanha!!
Bom o post de hj é sobre luzes no seus cabelos,pra quem não sabe eu faço luzes no meu cabelo  Clique aqui para ver a materia completa ja fiz duas vezes,um pouquinho sobre esta tecnica:
Luzes é uma técnica para clarear e iluminar os cabelos. As luzes são mechas bem finas, que podem ser feitas por todo o cabelo ou apenas em pequenas partes dele. Os tons claros dão uma aparência queimada de sol e devem ser feitos em cabelos mais claros. Cerca de 50% dos fios são descoloridos neste processo, que produz mechas sutis que se misturam à cor original do cabelo. Para cabelos mais escuros, o tom cobre ou mel são os mais indicados.

 Cuidados:

 A partir do momento que você decide tingir ou descolorir os cabelos, deve-se tomar uma série de cuidados. Toda química mexe com a estrutura do seu cabelo; por isso, fique atenta à qualidade dos produtos que serão utilizados. O segredo é usar uma tintura de boa qualidade e de maneira correta.
Atualmente, as colorações possuem proteínas, vitaminas e queratina, que tratam o cabelo, conferindo brilho e maleabilidade.
Em geral, as colorações mais suaves não contêm amônia e são conhecidas como tonalizantes — que servem para dar brilho e reavivar a cor dos fios. Se o seu cabelo estiver muito ressecado, não é recomendável tingi-lo, pois ele pode se quebrar. Trate-o antes e só depois parta para a coloração.
O descolorante é um pouco mais agressivo aos cabelos que as tintas. Ele retira a pigmentação dos fios e, juntamente, alguns nutrientes básicos para a integridade do cabelo. É importante fazer uma boa reconstrução depois para repor o que foi perdido.


Eu realmente notei em meu cabelo um pouco de ressecamento ai eu faço 2 vezes por semana uma hidratação.
Com creme comum e ampolas de tratamentos:




E da uma boa melhorada!


Meu cabelo com as primeiras luzes:

Eu ja fiz a 2ºvez mais ainda não tirei foto!
Bom meninas é isso,espero que gostem um grande beijo e até breve!
Carolina.

2 comentários:

  1. Adoooro cabelos com luzes, acho chic!!! Valeu as dicas.

    ResponderExcluir
  2. As luzes realmente ressecam os cabelos, hidratar é preciso!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*