quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Look dia-a-dia Verão!

Olá meninas tudo certinho?Bom eu estou otima :D Hoje vim aqui mostrar o look que eu fiz no site byMK,e é um look simples mais que tem seus toque sofisticado.Pensei na tendencia de roupa florida que ja falei aqui no blog e fiz um look dia-a-dia e que tbm tem um toque colorido que é a bolsa,pq muitas vezes combinamos a bolsa com o sapato e juntamente com a roupa,mais não necessariamente temos que combinar,ai decidir colocar um ton de verde na bolsa e eu particularmente usaria normalmente,pq na minha opnião teve uma harmonia no look.O look é esse:
Blusa preta simples regata com tira fina,Saia cintura alta florida que é um iten tendencia,bolsa verde que deu um colorido a parte no look e uma sapatilha cor nude que deu um ar menininha no look.
Eu achei esse look bem delicado e feminino eu adorei!!
Achei que ficou divertido a bolsa verde no look.
E é isso não esqueça de participar do sorteio que ta rolando aqui no blog Clique aqui
Um grande beijo e até logo meninas.
Carolina.

3 comentários:

  1. Adorei o look! principalmente a saia! tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. ótima sugestão, adoooooro uma sapatilha.

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom que gostaram meninas,não esqueçe de participar do meu sorteio

    http://carolinapuroglitter.blogspot.com/2011/01/sorteio-patrocinado-pela-empresa.html

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*