sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Trança :)

Olá meninas,tudo certinho?O post de hoje é sobre cabelo,na verdade especificamente trança.
As tranças são penteado classicos e muitas vezes faceis de fazer.Varia desde as mais simples até aquela mais elaborada,mais que qualquer uma que vc fazer vai dar uma elegancia a parte no seu look.
Existe inumeras formas de trançar os cabelos,cada uma com seu ponto principal.Um jeito pratico que da pra usar no trabalho até aquela festa que vc decidiu ir de ultima hora.As dicretas ou as despojadas,vieram com tudo nesse verão e não saem de moda. 
 Até aquela mais bagunçadinha fica bem moderno e lindo.
 Tem curtas e longas,que as duas ficam um arraso.
 Agora ta muito facil saber como faz um trança com esse vinculo da internet,tem varios videos no youtube que ensina,se vc quiser apreder alguma é só visitar o youtube vc vai encontrar varias lá.

Bom meninas é isso espero que curtam essa postagem.
E até logo.
Carolina

5 comentários:

  1. eu amo trnças, só que meu cabelo é curtinho, daí fica difícil. tem algum penteado que possa ser usado em cabelos curtos?

    ResponderExcluir
  2. Olá,trança para cabelos curtos tem sim como na foto acima mais se seu cabelo for muito curto vai ficar dificil,em geral existe outros penteados para cabelos curtos

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, seguindo!! :)

    se puder da uma visitadinha no meu e segue lá: http://diaadiadesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o meu é na base do pescoço, algum ideia?

    ResponderExcluir
  5. Pra ti falar a verdade não sei flor pq eu nunca fiz em pessoas que tem cabelo curto,mais acho que da pra fazer como se fosse uma coroa sabe?como na primeira foto.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*