quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Resenha do Blush da marca Baltuá



Olá meninas,tudo certinho?Hoje a postagem é sobre um blush que eu comprei a pouco tempo e que tenho gostado muito.Primeiro vou falar um pouco sobre essa marca que é pouco conhecida no mercado Baltuá:
O que diz o site:
Bom vamos a resenha..O blush que eu tenho aqui pra falar para vcs é o n°104-Rosa.
Ele é um tom de rosa muito bonito,com brilhos bem fininhos,que quando aplicado no rosto fica bem natural.Para falar a verdade eu nunca fui de usa blush,mais esse realmente me conquistou,pelo fato dele ficar muito sutil na pele,com aquela aparencia natural,mais vc pode tbm deixar com aquele efeito mais marcado carregando com mais produto.
Swot:
Fiz um swot exagerado pra melhor visualização,na foto parece ser bem escuro mais na pele fica bem coradinho.
A embalagem é tipica dos produtos de farmacia,vem com uma aplicado que mais parece esponjinha de sombra rs.O preço é muito amigo foi 5,00 reais.
Mas enfim eu super endico esse blush pra quem quer um ar de saudavel.


E é isso meninas um grande beijo..
Até logo.
Carolina

3 comentários:

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*