segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Produtos Veridica It

Olá meninas,tudo bem com vcs?Bom eu estou muito feliz por que hoje vou falar de uns produtinhos que recebi ontem da empresa Veridica It,veio tudo muito bem embalado e chegou iper rapido.A empresa me mandou 3 produtos para que eu pudesse testar e falar o que achei para vcs.Eu fiz um video no momento que chegou rs.

Let's Go!!!
Me enviou,um gloss,uma sombra neon e um lapis de olhos preto.
Vou começar falando do gloss:
O gloss é o Romançe ele é um rosinha meio cintilante com um brilinhos muito sutis que fica lindo nos labios,a embalagem é simples porém é boa,não tem gosto e a durabilidade digamos que foi média :D..A cor dele é linda.

Nos Labios ele fica só com uma leve cintilancia,bem discreto eu adorei!
Agora vou falar da sombra Neon:
A sombra é uno e é em pó solto,é a n°2,um rosa bem forte fluor linda,eu ja queria uma sombra neon mais por aqui eu não tinha encontrado e quando eu vi que eles me mandaram eu fiquei muito feliz :D.Essa sombra alem de ser muito bonita,tem uma pigmentação excelente,eu testei ela e ela tem uma durabilidade boa e não ficou acumulando nas dobras da palpebra,e se passar um corretivo ou um fixador de sombra fica melhor ainda!
Bom na foto acima,passei ela na palpebra movel só pra tirar a foto,na verdade essa sombra ela é mais escura que na foto mais a minha camera não é tão boa.

E por ultimo o lapis delineador de olhos preto:
Bom,a primeira coisa que fiz ao abrir o lacre do lapis foi passar no dorço da mão,e logo tive a conclusão que ele é mega preto e muito muito macio :D,Tambem testei ele,passei ele na linha D'agua e fui para igreja,dançei,cantei fiquei muito suada rs e quando voltei pra casa o lapis não escoreu ficou em bom estado!

Ahhh e ele tem um tamando legal,da pra usar bastante kk :D.
Bom meninas o post é isso espero que tenham gostado e se vc não encontra a marca Veridica It ai aonde vc mora é só acessar a loja virtual da marca e ser feliz :D
Loja Virtual clique aqui.
Beijinhos e até a proxima postagem!!
Carolina.

8 comentários:

  1. Adorei seu blog flor
    Ja estou te seguindo

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sou a Tábata lá no chat. Estou por aqui

    Parabéns pelo blog.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca... gostei da sombra :D

    ResponderExcluir
  4. Fica ligada aqui no blog amanha começa sorteio e é da marca veridica It

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, adorei a sombra.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Adorei seu blog, e estou t seguindo..
    E queria convidar vc para seguir o meu tb:
    http://visualmake.blogspot.com
    Bjinhus!!!
    Ligia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!
    bjus!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*