quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parceria com a Loja ღ SWEET LOVE ღ By Mony ღ

 

Olá meninas,Tudo certinho? Bom hoje vou estar falando da loja da Mony que feçhou parceria comigo :D
A mony é uma fofa,é super gentil comigo.Na lojinha dela vende brincos,correntinhas,aneis entre outras coisas bacanas.O diferencial dessas bijoux é que são artesanais todas feitas com muito capriçho a mão,ela realmente tem um dom.O preço é iper camarada,bem em conta,mas o que mais me supreendeu foi cada detalhe feitos com um perfeição,cada frutinha no seu devido lugar,é bem igual ao real mesmo,da vontade de comer :D.
A Mony me enviou um pacotinho com uma peça dela que em breve vou mostrar aqui,quando chegar..Ela foi super rapida,no dia que nós fechamos a parceria ela ja foi no correio e mandou o codigo de rastreio pra mim,fiquei emprecionada.Estou muito feliz!!!
Algumas peças dela:
 
 Não é ralmente uma doçura?        

Meninas é isso de um olhandinha  na lojinha aqui esta o link 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14880299112151999105                                                                                                          
Até logo meninas.



Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*