domingo, 16 de janeiro de 2011

.

Oi meus amores,tudo certinho?A postagem de hoje é sobre a Bruma de leite hidratante da ekos da Natura.Vou falar o que eu acho dela para vcs.
Primeiramente vou falar da embalagem:
Bom pra mim a embalagem é bem pratica só dar uma agitada e borrifar,não tem nada de mais.
Vem 150 ml,acho pouco mais o produto rende na pele.
O cheiro:
O cheiro é uma delicia de castanha,ele fica bem sutil mais muito agradavel(minha mãe disse que é bem enjoativo)mais eu recomendo para quem gosta de hidratantes com cheiros doces.
A hidratação e durabilidade no corpo:
Bom a hidratação eu achei muito muito boa,deixa a pele macia,gostosa um toque muito bom e o que eu mais gostei é que não fica pegajoso,grudento por que eu odeio hidratante que fica melecado.A durabilidade tbm gostei usei a bruma na hora do almoço umas 12:00  e agora são 16:03 e ainda tem um pouco do cheiro e da pra sentir que ta macia a pele ainda.
O preço:
Bom eu não sei se tem ainda no catalogo da natura,eu ganhei então não sei exatamente o preço mais  é em torno de 35,00 reais,acho um preço um pouco salgado mais vale super a pena.
É otima pro verão,que agente transpira bastante,uso ela pra ir pra academia e não deixou a sensação de grudada,achei isso muito bom.

Nessa foto acima eu dei duas borrifadas e essas duas borrifadas é suficiente para hidratar o meu braço inteiro,pelo menos pra mim é assim.

Bom gente,a postagem de hoje é isso eu espero que vcs tenham gostado,não se esqueça de comentar e seguir o blog,e se vc quiser me segue no twitter @kakauszalves.
Grande beijo e até logo
Carolina

6 comentários:

  1. Eu tenho o de maracujá e adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ahh querida,obrigada pela visita em meu blog,já estou te seguindo ! =]
    Ahh eu adoro essa bruma,ela está nos meus favoritos de 2010 hahaha

    Beijao

    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainn querida,deve ter dado erro,pq minha internet tá uma beleza hahaha
    mais já estou te seguindo =)

    :**

    ResponderExcluir
  4. aaaah, que legal! ^^

    OAISDLKALSKDALKS, vou comprar uma pra mim :D:D'
    adoro produtinhos hidratantes *-------*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei, é muuuito bom,
    to seguindo o seu blog, te espero la no meu. bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nuncau sei,vou comprar para experimentaa!!!
    estou te seguindo!!

    ResponderExcluir

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*